Publicado por: Lohran Anguera Lima | 15/05/2010

Holofotes sobre Mineirinho

Para Adriano de Souza, o Mineirinho, 2009 foi, sem dúvidas, um ano de muito sucesso profissional; além de ter encerrado a temporada como top 5 do World Tour, conquistou sua primeira vitória em um evento do circuito mundial – Billabong Pro Mundaka, Espanha -, sendo o brasileiro com o melhor desempenho no referido ano.

Essa supremacia de Mineirinho em 2009, fruto de muita dedicação pessoal e de um belo trabalho em conjunto com seu treinador e empresário Pinga, foi confirmada e coroada na noite de premiação do 16º Prêmio EcoSport FLUIR@Waves, considerado o Oscar do surf brasileiro. O evento, o qual ocorreu na noite do dia 25 de abril no Mar Del Rosa, na Praia do Rosa, em Imbituba-SC, durante a janela do Billabong Pro Santa Catarina 2010, premiou o melhor surfista masculino – eleito por votação on-line prévia – com um carro zero quilômetro. E, claro: Mineiro foi o mais votado, levando, pela segunda vez, as chaves do automóvel para casa (em 2005 já havia vencido esse mesmo prêmio).

Além da premiação de Mineirinho, várias outras ocorreram na mesma noite: Silvana Lima como melhor surfista; Carlos Burle como melhor Big Rider; Rafael Mellin pela direção do melhor filme, “Nalu“; Aleko Stergiou pela melhor foto; Gabriel Medina como atleta revelação; Picuruta Salazar como melhor longboarder; Guilherme Tripa pela melhor manobra; Felipe Cesarano pela pior vaca, pelo melhor tubo e pela melhor capa, clicada por Pedro Tojal; Rip Curl pelo melhor anúncio; Hang Loose Pro Contest (Fernando de Noronha – PE) como melhor campeonato; e Fábio Gouveia, homenageado com o Prêmio Pepê Lopes.

Após a cerimônia de entrega, comandada pela dupla Bianca Medeiros e Ricardo Bocão, a grande festa seguiu madrugada adentro, animando os que marcaram presença. Todos os detalhes da noite – desde a cerimônia de premiação, passando pelo coquetel, até a festa – foram cuidadosamente planejados e perfeitamente dirigidos por Kiko Carvalho. Parabéns, Kiko, por toda a disposição e por todo o trabalho que vem desempenhando à frente da Revista FLUIR. Parabéns, também, pelo magnífico 16º Prêmio EcoSport FLUIR@Waves, o qual abrilhantou a noite do dia 25 de abril na Praia do Rosa; estava tudo muito bonito e posso assegurar-lhe que todos os que lá estavam aproveitaram e curtiram demais a noite toda.

Quase metade de 2010 e Jadson André campeão do Billabong Pro Santa Catarina 2010, etapa brasileira do World Tour: será que ele já largou na frente para a conquista do 17º Prêmio FLUIR?

Muito obrigado a todos,

Lohran Anguera Lima.

Adriano de Souza, o nome da noite. Foto: arquivo pessoal.

Publicado em Surf


Responses

  1. Parabéns, cara
    Excelente matéria; profissional mesmo.
    Já pode pular fora dessa dureza de vida na medicina e viver viajando pelo mundo cobrindo acontecimentos do surf, vendo praias bonitas, mulheres bonitas e manobras legais.
    haha
    abraço

  2. Lohran para comentarista do ASPWT! :D
    grande abraço Lohran, e parabéns..

    muito sucesso!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias