Publicado por: Lohran Anguera Lima | 30/05/2010

Exclusiva com Michel Bourez

Michel Bourez, taitiano de 24 anos, vem conquistando seu espaço no Circuito Mundial com boas atuações em várias condições de mar. Com um surf forte e agressivo, o simpático rapaz da Polinésia Francesa conseguiu, em seu primeiro ano no tour (2009), a 21ª colocação, o que lhe garantiu uma vaga para continuar no WT em 2010 – após 3 etapas, Michel encontra-se em 12º lugar no ranking. Na entrevista, Bourez falou um pouco dos planos profissionais para este ano, além de ter elogiado as ondas brasileiras como Fernando de Noronha. Disse, também, que o WT precisa de mudanças definitivas: o taitiano quer ver mais ondas pesadas no calendário do tour.

No dia 24 de abril de 2010, por volta das 19:30h, Michel Bourez concedeu-me uma exclusiva no hotel em que estávamos hospedados durante a etapa brasileira do World Tour, em Imbituba-SC. Na manhã do mesmo dia, uma inconveniente chuva molhou minha máquina filmadora. Eu sabia que ela continuava a funcionar, pois os barulhos e ruídos por ela feitos eram como se estivesse impecável. Entretanto, o visor havia estragado, e eu já não mais podia saber o que filmava. A entrevista com Michel Bourez foi toda gravada, afinal a máquina funcionava; mas, com o visor inoperante, infelizmente não consegui ser certeiro na mira: seu rosto, praticamente, não foi filmado. Visto tal situação, optei por não colocar as imagens da entrevista, apenas o áudio. Agradeço a compreensão de vocês.

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista a qual uma máquina danificada não impediu de acontecer, a exclusiva com Michel Bourez.

Muito obrigado a todos,

Lohran Anguera Lima.

 


Responses

  1. Boooa Lohran! Muito boa a entrevista.
    Já pode largar essa chatice de medicina brow haha
    abraço

  2. Caraca, que coisa chata o vídeo ter dado problema… =/ mas a entrevista ficou ótima!
    parabéns Lohran… ficou show demais! :)
    to quase trocando o volei pelo Surf! :X hahahaaha ;)

    grande abraço!

  3. sempre me surpreendendo, em?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias