Publicado por: Lohran Anguera Lima | 31/10/2010

Suco verde do Burle

Como ser campeão mundial de ondas grandes (Big Wave World Tour – BWWT)? Como surfar com maestria as maiores ondas do planeta e aparecer no Guinness Book como recordista pela maior onda já surfada? O que todos sabem é que se precisa de muito treino, extrema dedicação à profissão – tanto dentro quanto fora da água – e um talento raro em cima da prancha. Mas mais do que isso; precisa-se, fundamentalmente, de uma alimentação saudável e de rígido controle sobre a dieta. Carlos Burle tem tudo isso e mais um pouco. Não é à toa, portanto, que tudo resulta em sucesso quando se tem Carlos Burle no meio.

Há alguns dias, o próprio Carlos Burle me passou a receita do que, a partir de então, passei a chamar de “suco verde do Burle”. É uma bebida, altamente, saudável e nutritiva, além de ser componente essencial na dieta de um dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo.  Burle bebe o suco verde todos os dias pela manhã e deixa seu recado: “o suco verde é, totalmente, energizante e saudável; limpa e purifica o organismo. Todos deveriam tomar.

Confira, aqui no Near The Ocean, a receita do suco verde do Burle, além de tudo o que você vai precisar para prepará-lo e deixá-lo mais saboroso:

  • Aipo – 75%
  • Salsa – 15%
  • Cenoura – 9%
  • Gengibre – 1%

O suco verde do Burle é preparado na centrífuga, apenas com os ingredientes acima descritos (não vai água). Uma dica é colocar pepino quando a temperatura do ar estiver maior (quando o ambiente estiver quente), pois ele esfria o copo. Adicionar maçã é uma ótima opção também.

Registro, aqui, meu muito obrigado ao Carlos Burle e a sua assistente Luana Calainho pela atenção, disponibilidade e pelo tempo despendido. Que sua vida continue sendo de extremo sucesso, Burle. Um grande abraço.

Muito obrigado a todos,

Lohran Anguera Lima.

Carlos Burle e o suco verde (imagem ilustrativa)


Responses

  1. acabei de fazer o suco, e admito que ficou muito bom! :D
    *fica ainda melhor se substituir o aipo e a salsa por laranja…

  2. Qual onda do Burle esta no Guinness? Seria aquela onda pra Backdoor? Tenho muita curiosidade em ver o vídeo dessa onda dele pra Backdoor, será que existe???


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias