Publicado por: Lohran Anguera Lima | 30/05/2011

1 ano do Near The Ocean

 

A magnus question de hoje não visa a responder, criticar ou elucidar alguma análise do surf; o sentimento do primeiro aniversário é tão exacerbado que supera qualquer tentativa de ser opinativo. O objetivo proposto, para hoje, é fazer algo muito mais difícil: agradecer.

Em maio de 2010, o Near The Ocean estreou sua embarcação, ainda muito incipiente, num mar revolto chamado internet. Agora, maio de 2011, já mais experiente e com a carcaça um tanto blindada – porém leve, para jamais afundar –, é com muita satisfação, alegria e sensação de estarmos no caminho certo que comemoramos o nosso primeiro aniversário! O Near The Ocean completou 1 ano, mas só o conseguiu devido à ajuda e ao auxílio de muita gente.

É com incomensurável felicidade e gratidão que agradeço a todos os que fizeram parte dessa jornada, seja criticando, seja elogiando. Seja publicando os nossos textos, seja divulgando-os de alguma maneira. Mas agradeço, principalmente, a você, leitor (seja aquele fiel e assíduo, seja aquele esporádico e errante); não interessa, pois você, leitor, é quem, realmente, fomenta e estimula o capitão dessa maquinaria toda a continuar digitando.

Muitíssimo obrigado a todos que creditaram confiança no trabalho, aqui, desempenhado, e que reconhecem o esforço, aqui, depositado; além de incessantes agradecimentos a todos que, sempre, encontram 5 minutinhos para se sentir mais perto do oceano com os textos do Near The Ocean.

Sinto-me, sincera e indiscretamente, feliz e realizado pelo reconhecimento e pela recepção que o Near The Ocean teve no seu ano de estreia. Em maio de 2010, o mar era revolto, mas nunca deixamos de ficar perto do oceano, porque é o lugar onde mais nos sentimos bem; é o nosso habitat, a nossa diversão, a nossa válvula de escape, a nossa fuga, … , nunca nos afastamos nem nunca nos afastaremos, pois é onde devemos estar: é a nossa casa.

Muito obrigado a todos,

Lohran Anguera Lima.


Responses

  1. Parabéns Near the Ocean, Parabéns Lohran…Parabéns ao Suf que possui a magia de enfeitiçar tanta gente de bem. Sou grato ao mar que faz ondas e que conduz tantos sonhos sobre uma prancha. Parabéns!

  2. Parabens pelo grande trabalho! Sei o quão árdua é a tarefa de conciliar a vida que nos prende na “babilonia” com a vontade e sonho de viver cada vez mais próximo do que mais amamos, o oceano!

    Keep the dream alive and live it! Grande abraço.

    Daniel Leite


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias