Publicado por: Lohran Anguera Lima | 24/05/2012

Jadson André comenta lesão

Este artigo foi publicado no Site Waves.

Leia também: Como funciona o centro médico do World Tour

 

Antes de as baterias do round 2 do Billabong Rio Pro 2012 serem iniciadas, o brasileiro Jadson André aproveitou para treinar nas pesadas ondas que quebravam no Postinho da Barra da Tijuca. Já no final do seu freesurf, Jadson foi surpreendido ao tentar uma batida na junção.

O brasileiro conta que a onda, além de tê-lo derrubado, virou seu corpo por completo em baixo da água, provocando movimentos antianatômicos do joelho esquerdo. Imediatamente, Jadson saiu do mar chorando, tamanha a dor a qual acometia o atleta. Ajudado por algumas pessoas da praia, Jadson levantou-se e decidiu buscar opinião especializada sobre a lesão.

Levado ao centro médico, Jadson foi prontamente atendido. Mesmo constatada uma lesão nos ligamentos do joelho e sentindo fortes dores, o brasileiro fez questão de entrar na água e disputar a bateria. O americano Brett Simpson, adversário de Jadson, venceu o confronto por 9.33 a 8.60.

Após a bateria, ainda sentindo sérias dores e sem conseguir andar direito, Jadson comentou como se lesionou, além de ter relatado que, no dia seguinte, iria a São Paulo fazer exames complementares e verificar a gravidade da lesão.

Muito obrigado a todos,

Lohran Anguera Lima.

Jadson André sentindo fortes dores após a lesão. Foto: ASP/Dunbar.


Responses

  1. […] Leia também: Jadson André comenta lesão […]

  2. […] antes de competir na etapa brasileira do mundial de 2012, Jadson André lesiona-se gravemente (Jadson André comenta lesão). Atleta chora, técnico preocupa-se, equipe médica trabalha, e todos ficam na expectativa: ele […]


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias